Menu

Playlits de músicas gospel do momento ♥

em segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Oiieeeee meus amores tudo bem com vocês? Que Deus te dê uma semana abençoada!
Hoje vim trazer para vocês um TOP 5 de músicas que estou escutando muitooooo no momento!
Faz um tempo que estou planejando fazer esse post e só fico enrolando (hêhê) mas parei de enrola e fiz aqui para vocês conferir ♥

Quem acompanha meu blog sabe que eu sou evangélica e se você caiu aqui se paraquedas e não sabe, sou amiga, e seja muito bem vinda (o)
As músicas que eu escolhi todas falam de Deus e dos eu amor.
Estou querendo fazer uma playlist também de músicas românticas aqui ou um vídeo no blog.


1 -  Eu cuido de ti  - Canção e louvor 
Esse louvor eu ouvi ele em um momento difícil que passei, foi ali que EU percebi que Deus estava cuidando de mim.

              


2- Dependente - Canção e louvor
Essa dupla tem canções incríveis, que você sente algo diferente quando ouve. E ouvindo ela você percebe que depende totalmente de Deus.

              
             

3 - Discopraise - Ouvir o teu falar
Esse louvor eu conhecia mas só de ouvir mesmo, ainda não tinha parado para meditar na letra dele, s´digo uma coisa, ouve, presta a tenção na letra ♥


               


4 - Você me leva ao deserto -  Ministério Zoe
E aqui foi indicação de uma amiga, quando eu ouço esse hino sinto um apaz dentro de mim, que eu sei que vem de Deus.


               


5 - Deixa eu te usar - Sara Faria 
Esse louvor eu sinto que é um consolo pra que esta abatido. Quem tem alguma obra que toma conta dentro da igreja, ou faz a obra de Deus de alguma forma, entende completamente quando Deus tem uma mensagem dessa para falar.



               

essas são as músicas que estou escutando no momento, claro que tem tantas outras mas por enquanto essa são as que trago aqui para você. Deus  abençoe!


Versículo de hoje: Louvarei ao Senhor em todo temo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.                                                                                                             Salmos 34:1





Super Beijo do
Blog da Tah

18 comentários:

  1. Olá Thaiara,

    Adorei a play!! Não conhecia as músicas.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz ;)
      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  2. Adoreeeeiii as musicas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essas músicas, adorei o post.
    Amei seu blog e já estou te seguindo. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo.
      Seja bem vinda ao meu cantinho.

      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Confesso que nao conhecia nenhuma as musicas citadas, mas gostei bastante de conhecer musicas assim
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem obrigada.
      fic omuito feliz que tenha gostado.

      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  5. Ooi, não conhecia nenhuma. Mas são legais. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Lari,o que mais gosto é a mensagem, que passa pra gente.

      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  6. Lindas canções!
    Não conhecia mas adorei conhecer
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Não escuto muito músicas gospel, Tah, mas acho lindas as músicas. Conheço várias qque tem reflexões muito lindas e importantes. Não conhecia essas, mas vou dar uma ouvida sim!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ray que bom minha linda.
      Pode ouvir que uma ou outra você vai gostar ahaha

      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  8. Não conhecia nenhuma dessas músicas, mas gostei bastante da playlist.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua playlist, amo as músicas de Canção e Louvor.
    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo