Menu

Ele não tarda e nem falha, chega na hora certa!

em quarta-feira, 5 de julho de 2017

Olá pessoal tudo bem com vocês? Que sua quarta feira seja repleta da graça de Deus!

Já ouvi muitas pessoas dizendo que Deus tarda mas não falha!
Eu descordo totalmente dessa palavra pois eu sei muito bem em quem tenho crido e sei que ele no momento e na hora certa há de agir por nós.


Essa frase você pode até  ter ouvido ela: DEUS TARDA MAS NÃO FALHA! Eu não vim aqui querer mudar sua mente ou o que você acredita, mas não tem como eu dizer que meu Deus demora de me entregar o que eu necessito, mas sim que ele me entrega na hora certa a hora que ele vê que eu estou pronta para receber.


Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir? 

Números 23:19



O que nós temos que fazer é simplesmente confiar nele, saber que ele está cuidando de tudo. Se você não recebeu ainda aquilo que almeja o seu coração, descanse no Senhor ♥ Ele sabe o momento e a hora certa de lhe entregar o milagre!


Pode uma mulher se esquecer do filho que ainda mama, mas eu toda via não esquecerei de ti diz o Senhor (Isaías 49:15), ta vendo como Deus o nosso pai é lindo? Não importa a situação, Deus nunca se esquece de você. você pode até ter de revoltando contra Ele, desacreditado do que ele pode fazer, mas Ele te olha lá do alto e diz: Filho, só aguarda mais um pouquinho que eu estou cuidando de tudo pra você! Descansa nos meus braços, porque eu estou aqui para o que der e vier, não vou te desamparar nem te abandonar,só creia em mim, que o melhor eu irei fazer por ti.


De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram                                                                                                          
                                                     Josué 21:45


Super Beijo do
Blog da Tah 

15 comentários:

  1. Olá Thaiara,
    Aprendi que tudo na vida acontece no tempo DELE e não o nosso.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade temos que orar e esperar e acalmar nosso coração.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que seja difícil, temos que ter calma na alma!

      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  3. Com certeza. O tempo de Deus é o tempo perfeito.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. O tempo dEle sempre é o melhor, né? Precisamos esperar e confiar!

    www.coisasdepriscila.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito orbiagda Pri ;)
      Faço com todo amor para vocês!

      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  6. Tenho raiva quando as pessoas dizem que Deus tarda mas não falha. Deus é perfeito, e faz tudo no momento certo.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma pontinha de raiva né Thali? kk
      Mas Deus age no momento certo!

      Beijos da Thai

      Excluir
  7. Cada dia mais eu tenho certeza de que ele tem sempre o melhor pra nós, e sabe a hora certa de fazer acontecer! ^^

    Super beijo!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo