Menu

Filme: Até o último homem

em segunda-feira, 21 de agosto de 2017

  Ooiieeeee meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, te desejo uma segunda feira muito abençoada por Deus! E que sua semana seja repleta pela graça!


Espero que gostem de verdade e assistam, Coloquei o filme disponível no final do post pra quem tiver interesse mesmo de assistir!

Até o último homem!



Filme: Até o último homem


Duração: 2h 20min


Lançamento: Janeiro/2017


Gênero: Austrália, EUA


Direção: Mel Gibson 






Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.



Tah falando:
O filme é baseado em fatos reais!!!
Não sei nem como começar a escrever sobre esse filme. Sabe quando você fica  sem ´palavras para descrever algo que foi tão espetacular? Pois é, é esse filme! Mas vamos lá.
Não se assuste por ele ser sobre guerra, talvez você não goste de filmes assim. mas esse eu te digo que irá gostar ahaha 
Antes de tudo: POR FAVOR VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE FILME!
Esse filme relata a história de uma rapaz que se alista para o exército mas tem um único problema, ele não aceita usar armas na guerra. Como uma pessoa vai pra guerra e não quer usar arma? Muito estranho não! Mas isso é consequência de um fato ocorrente em sua infância. 
E aí, como é que um home consegue sobreviver em meio a guerra sem nenhum tipo de armas que possa matar alguém, e ainda consegue salvar 75 HOMENS? Sem palavras!
Eu com toda certeza, ainda não indiquei filme melhor aqui no meu blog ou canal para vocês!
Eu criei uma fé dentro de mim que só pode vim de Deus, você começa a perceber que não precisa abandonar seus príncipios e valores. É um ato de fé fenomenal.

VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE FILME!


Trailler:





Tem o filme disponível no youtube também (aí tu já pode assistir ahaha)


Filme completo:




Versículo de hoje: Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
 Romanos 12:21                                   




Super Beijo do 
Blog da Tah 













6 comentários:

  1. Eu assisti esse filme com o meu marido mais eu não gosto de filme de guerra porque toda vez que assisto eu choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é muito bonito!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamo junto então porque ue sempre choro kkkk
      É lindo mesmo!
      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  2. Olá
    Assisti esse filme com meu marido. Eu sou muito sensitiva e tudo que envolve guerra e mortes mexe muito comigo. Em alguns pontos eu tive que sair do quarto porque estava passando mal. Chorei muito. Mas eu vi até o fim e que bom que fiz isso. O filme é lindo e tem uma mensagem muito linda sobre nos agarrarmos a nossos valores. Entrou pra minha lista de favoritos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, teve momentos que é difícil de aguentar kk
      Mas a lição que trás, faz valer a pena!
      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post o filme parece bom,
    mas não gosto de filmes de guerra são muito fortes
    eu não aguento ver.
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fortes mesmo, mas eu gosto quando tem uma mensagem
      junto igual esse que indiquei ;)

      Beijos ♥

      Excluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo