Menu

Tag: Meu cabelo ♥

em quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ooiieeeee meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Que seu dia seja muito abençoado por Deus!

No post de hoje coloquei um vídeo que contei um pouco sobre o meu cabelo! Respondi várias perguntinhas e contei algumas curiosidades sobre ele também!
Eu espero de verdade que vocês gostem!


Tag: meu cabelo 


Assista  vídeo >>

       





Versículo de hoje:  ... Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. João 8:12


Super Beijo do 
Blog da Tah














6 comentários:

  1. Achei super legal essa tag sobre seu cabelo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, você está linda demais com esses cachos!
    Sua voz é espontânea e cativante. hehe
    Meu cabelo também é seco, volumoso, de cor castanho claro (só que eu pinto de um tom mais escuro). Também quero um cabelão imenso. kkk
    Gostei de saber dos seus produtinhos, amo Salon Line e Skafe.
    Acho lindo o cabelo da Vandressa e uma que você não citou é a Jéssica Andrade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Leidi!
      Sério menina? Muito obrigada ♥
      Beijos da Thai ♥

      Excluir
  3. Todas nós temos uma história de amor ou ódio com os cabelos né? Gostei da Tag :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo