Menu

Faz bem ser o bem de alguém!

em quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim, aqui do outro lado ta tudo ótimo!
Que vocês tenham um ótimo dia meus amores!

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
Gálatas 6:9


É tão bom quando servimos  para fazer o bem na vida de outra pessoa! Quando as pessoas confiam em nós e a fazemos bem!

Vem cá, diz aí se não é bom quando uma pessoa te diz;

- Foi bom te ver!
- Amei conversar com você!
-Você me faz um bem danado, viu ?
- Me sinto tão bem quando estou com você. 
Olha, eu agradeço a Deus por ter me apresentado você!
Ou até mesmo quando aquela pessoa que não é de ficar demonstrando sentimos, mas que quando ela solta uma palavrinha sem querer você entende que algum bem tu faz na vida daquela pessoa! 

Diz aí se isso não é bom? ♥

Agora quero falar com você que, evita fazer o bem, por medo de ser desapontado, de ter pessoas que queira somente se aproveitar de sua bondade, ou que já tenha passado por situações que hoje te deixaram com remorso de poder ajudar, e servir o bem na vida das pessoas. 
Passar por situações desse modo eu sei muito bem como é chato, mas pense comigo: Se as poucas pessoas que fazem o bem, deixar de fazer, como o bem poderá vencer o mal? 

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:21

Não deixe que pessoas do "mal" te levem a práticas ruins,você é de Deus,você é de paz. Faça coisas boas não pensando em receber algo em troca, mas faça por amor, amor ao seu próximo, o amor supera tudo, até aquelas decepção que você teve com pessoas que só aproveitaram de sua bondade, mostre a elas que você tem amor e bondade de sobra para dar, porque se você tem o amor de Deus em sua vida, você tem tudo o que precisa! 


Portanto, pense nisso: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado. Tiago 4:17 


Por que fazer o mal se já tem pessoas que infelizmente praticam a maldade?  Se você pode fazer o bem, FAÇA! Todos nós somos filhos de Deus, se somos filhos d 'Ele temos que ser amor, pois Deus é  o amor. ( 1 João 4:8)

Super Beijo do 
Blog da Tah




5 comentários:

  1. Um fds lindo e abençoado pra você!!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que amor de post! Traz muita serenidade.
    Faz bem saber que alguém se sente bem com a gente, com o que a gente diz ou faz por essa pessoa. Um beijo.

    pequenoinfinitosam.blogspo.com

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem necessidade de ouvir que são amadas.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY |
    YOU TUBE

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai? Nossa que linda essas jaquetas, sou super apaixonada, além do mais gostei bastante das suas ispirações
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, que maravilha, amei o post
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo