Menu

Inspiração de looks para meninas cristã ♥

em segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ooiieeeee meus amores tudo bem com vocês? Que seu dia seja super abençoado pelo criador!

Sabe quando você está naquele desanimo que não tem nem ideia de fazer post? Pois é eu estava assim.... Mas já estamos voltando a ativa, quem aqui vai na Beauty fair? Esse ano eu vou \o/  Não vejo a hora de chegar ahahaha Simbora conferir o post! ♥

Eu amo buscar inspirações para me arrumar bem lindona sabe? Busquei as melhores fotos, todas muito lindas, peguei as fotos no google ok? ahaha 
Lembrando que os look não é só para quem vai a igreja, você pode se inspirar e montar seu look quando tiver aquela ocasião especial sabe? Amiga, vem se inspirar comigo ♥

Veeemmmm!!!









E aí meus amores gostaram das inspirações? É claro que, esses looks não serve só para você que é cristã, até porque a modela que mais apareceu nas inspirações foi a Thássia né? ahaha



Versículo de hoje: Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. 
Provérbios 1.8

Super Beijo do 
Blog da Tah
                                        


6 comentários:

  1. Que looks lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as inspirações que você colocou no post.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os looks!Tão lindos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos e maravilhosos, usaria todos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo