Menu

Recebidos da Feira Beauty Fair - Thaiara Luz

em domingo, 17 de setembro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Que sua semana seja muito abençoada pelo Criador!

Minha gente, eu fiquei tão feliz por ter conseguido ir nessa feira que essa felicidade quase não cabe dentro de mim, SÉRIO,  o melhor  ainda foi poder encontrar pessoas que eu admiro, como por exemplo a Farkile a Vandressa Ribeiro ♥ E muita gente linda tinha por lá ♥

Mostrei tudo pra vocês! Assista até o final e venha conferir os lançamentos de beleza das marcas!

RECEBIDOS DA BEAUTY FAIR ♥


VÍDEO 

      


Versículo de hoje:  O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz. Salmos 37:23

Super Beijo do 
Blog da Tah 



Um comentário:

  1. Bastante coisa né? Eu preferi em dividir em alguns vídeos para não ficar muito longo e aumentar a taxa de rejeição sabe?
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo