Menu

Ruby Rose - Recebidos

em terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Que seu dia seja muito abençoado por Deus!
Agradeça a Deus por esse dia ,indo que Ele te deu!


Como foi tão suado receber essa caixinha! ahaha 
Todas que conseguirão esse kit digo que é guerreira porque foi difícil de conseguir, era um dos estandes mais disputados, tinha muita gente de verdade! 

Fotografei tudo o que veio na caixa, amiga vem pirar junto comigo nesses recebidos!


Recebidos da Ruby Rose 



Veio duas paletas de sombra,uma com cores mais claro e a outra é um pouco escura! 



Veio também esses batons que fiquei super apaixonada! o que eu achei mais legal foi que ele tem duas opções de uso, em bastão e líquido. Diz aí se não é mara? 


Esses dois aqui também é maravilhoso,um é aquele vermelho clássico já o outro é puxado mais pro vinho. 


Esses saquinho foi o que eu mais gostei, porque veio essas miniaturas de base e esses batons pequenos, o que me interessa mesmo é as bases ahaha 



Versículo de hoje:  E vós irmãos, não vos canseis de fazer o bem.  1 Timóteo 3:13



Super Beijo do 
Blog da Tah 





3 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei deve ter sido bem disputada mesmo, gosto muito dessa marca.
    Beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gravei um vídeo de recebidos no canal, amei as novidades dessa marca
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo