Menu

Colete Jeans comprido!

em terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Por aqui vai bem! Que seu dia seja agraciado com o amor do Criador!

Eu posso estar um pouco atrasada com as tendências, mas hoje nós iremos falar sobre jeans!
Gente, confessando aqui pra vocês, eu sou amante de roupa jeans, seja  a peça qual for, saia, vestido, colete,calça uso muito pouco,jaqueta, em fim, eu gosto muito de usar!

Não é de hoje que notei essa maravilhosa tendência no ar,  por isso vim aqui preparar um post mostrando várias maneiras de você usar e abusar da peça!
Vem se inspirar comigo ♥


















Super beijo do 
Blog da Tah 

9 comentários:

  1. Eu tenho e amo, é uma peça que dá outra cara pro look, com certeza :D
    Ótimas inspirações, amei esse look da Camila Rech


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um Pra compor looks é uma maravilhaaa. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Very beautiful and interesting blog, I like it. Super combinations, great post.

    Follow for follow? :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo jeans !
    Acho lindo esse coletinho, combina com tudo :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nenhum comprido, só dois curtinhos. Mas acho que o look fica lindo com colete comprido *-* beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Tb amo jeans e tenho um colete. Amei as inspirações.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu amo aqueles mais cumpridinhos sabe
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.julianamargarida.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ter um para chamar de meu, amo com vestidos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo