Menu

Decoração: Quarto de casal Rosa e cinza

em segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimo graças a Deus!

E no post exclusivo de hoje iremos falar sobre decoração, me diz aí, quem é que não ama não é mesmo? 😍 Para fazer esse post eu me inspirei em uma Youtuber que acompanho já faz um bom tempo. Ela começou a fazer reforma em sua casa, e o comodo que me chamou a atenção foi o Quarto de casal com a decor rosa ❤ Imagina só, eu pirei, a louca por essa cor ❤ Fiz uma busca no nosso amigo Google e encontrei algumas fotos incríveis, então amiga, vem se isnpirar comigo 😆

Decoração: Quarto de Casal rosa e cinza 





























Versículo de hoje: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.  Jeremias 33:3 



Super Beijo do 
Blog da Tah 

16 comentários:

  1. Rosa e cinza é uma combinação linda e eu adoro! Adoro a última foto
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação.Amo rosa, principalmente esse quartzo!
    Estou te seguindo viu?

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, as cores e a decoração está incrível, super combinam. Feliz 2018, que seja um ano repleto de realizações. Estou seguindo seu blog, bjss!

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Iza
      Muito obrigada vi? Desejo o mesmo pra você ❤


      Beijos da Thai 😚

      Excluir
  4. Fica lindo demais, já aqui desejando o meu quarto nessas cores.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Acho uma graça, ameei demais as inspirações! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essas inspirações , acho essa combinação muito bonita mesmo !

    fazfavordonalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É uma linda combinação de cor, ainda mais com móveis rose gold <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo