Menu

Você não é igual todo mundo!

em terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Aqui está tudo muio bem, graças ao nosso Deus! Espero que por aí também esteja!

Deus te ama!

Como assim você não é ninguém?

Jesus morreu por ninguém ali naquela cruz?

Claro que não. Ele morreu poa alguém, e esse alguém é VOCÊ  que está lendo essa mensagem.

Não deixe que as pessoas te coloque pra baixo fazendo pouco caso de você, dizendo que você "igual" a todo mundo, não permita isso. VOCÊ FOI COMPRADA COM PREÇO DE SANGUE!

Você é forte, você é valente!




O sacrifício de Jesus não foi em vão, as coisas por aí podem não estar sendo fácil como queria, mas quem disse que seria? Talvez, se tudo viesse com o estalar dos dedos, não seria tão gratificante receber uma coisa que você esperou por tanto tempo.

Ah moça e moço, se vocês soubessem o valor que tens, não ficaria se deixando levar pelo que dizem que você é.  Pergunta para Deus o que ele pensa de você, que isso basta.

VOCÊ É FILHA DE DEUS! O AMOR DELE POR TI É INCONDICIONAL!


Super Beijo do 
Blog da Tah




5 comentários:

  1. Eu amei sua mensagem de otimismo e amor próprio!
    Acredita que foi mensagens assim que eu comecei a me amar e aceitar como sou? *--*
    Espero que seu post inspire outras pessoas também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua mensagem! Que fofa, e que não deixa de ser verdade! Amei isso!
    Estou seguindo o seu blog! Ele é maravilhoso, estou amando tudo! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page. Tem como retribuir? Estamos com metas para o mês, e contamos com sua ajuda e apoio para alcançarmos!
    Beijos e te espero por lá! ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, adorei!!
    Beijos

    http://nanagoncalves.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a mensagem, ficou maravilhosa!

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo