Menu

Ideias criativas: Decoração com caixotes

em domingo, 18 de março de 2018

Ooieee meus amores tudo bem com você? Espero que esteja sim. Aqui está tudo ótimo graças a Deus!

E o assunto de hoje será sobre decoração, só que tornando ela mais eficaz por ser de uma forma reciclável. Não a coisa melhor que contribuir com o meio ambiente!


Então iremos nos inspirar em decoração com caixotes, aqueles que conseguimos em feiras sabe?ahaha
Só te digo que da pra aproveitar demais, e o melhor de tudo. é deixar o ambiente bem fofinho *-* 


Decoração com caixotes

Pra quem ama com aquelas coisinhas fofas, se inspire aqui amiga













Uma dica que amei foi poder fazer até de criado mudo, super curti a ideia ❤



 E pra quem ama uma decoração super delicada em sua sala, está ai uma ideia super bacana com vários objetos fofos *-*




E a utilidade dele não para por aí, até para fazer um mni closet ele serve ❤


Para tudo! Meu sonho é ter um cantinho assim todo fofo, pensa se a pessoa aqui não pirou quando viu essas fotos *-*




E tem dica pra dona de casa simmm
Achei uma graça é fruteira nesse estilo, diz aí se não muio fofo tudo isso? ❤❤❤


Lembrando que a ideia aqui é reciclar, faz bem contribuir com o planeta me que vivemos. ❤



Versículo de hoje: Pela manhã ouve a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração. 
                                                                                                                           Salmos 5:3




Super Beijo do 
Blog da Tah

13 comentários:

  1. Bom dia. Muito original sem qualquer dúvida. Mãos habilidosas e forte inspiração.
    .
    * Mãos de amor que seguram um livro fechado ( Poetizando ) *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias, principalmente a de usar as caixas para organizar os sapatos

    Com carinho Renata, | LuArtico |

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa quanta ideia bacana! AMEI <3

    ResponderExcluir
  4. As decorações são lindas demais!
    Adorei essa ideia de fruteira, é bem criativo e fica lindo no ambiente. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por caixotes de feira! Adorei as ideias!
    Beijos!

    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindo! ♥ Arrasou nas inspirações!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as ideias! Caixotes são muito versáteis ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ADORO esses caixotes! principalmente os mais coloridos sao mt lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda e criativa do que a outra. As minhas preferidas são as de livros e sapatos <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Tudo bem?
    Ótimas inspirações amei todas, ficar perfeita na decoração.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi varias dicas de decoração com caixotes,e amei essas que você selecionou,fica muito lindo mesmo e super criativo!!

    Beijos :* Amei conhecer o blog,já estou seguindo,breve voltarei para conferir os próximos posts!

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro caixotes. Eu tenho um que uso pra deixar exposto as minhas suculentas. Adoro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo